O prefeito Joaquim Fernandes anunciou a abertura do processo licitatório para a reconstrução da creche da Rua da Areia, que será totalmente modernizada e atenderá até 100 crianças em tempo integral. A creche inacabada do bairro terá finalmente um novo destino, após ter sido iniciada e abandonada na gestão do ex-prefeito Eduardo Brito.

A antiga obra, que deveria ter se tornado um símbolo de educação, cidadania e inclusão, acabou se transformando em exemplo de descaso e desperdício de dinheiro público. Agora, a gestão Joaquim se compromete a transformar essa realidade e entregar uma creche estruturada, equipada e de qualidade para as famílias do bairro.
“Abandono, descaso, desrespeito com o dinheiro público. Mas nós iremos corrigir essa injustiça. Autorizamos o processo licitatório para a reconstrução dessa creche, que será uma reparação histórica, principalmente com as nossas crianças, que merecem sim uma educação infantil de qualidade”, destacou o prefeito Joaquim Fernandes.
A nova creche terá um projeto moderno e prevê atendimento integral. “Em breve teremos outra realidade aqui na Rua da Areia. Uma nova creche será construída com toda a qualidade que o nosso povo e nossas crianças merecem. Essa triste realidade ficou no passado. Agora é olhar para frente e trabalhar pela nossa cidade”, completou o prefeito.
Assessoria