O vereador de Mamanguape, João da Verdura (Republicanos), que também é conhecido como “o Bolsonaro do Vale”, solta o verbo ao falar dos demais vereadores da Rainha do Vale. Durante entrevista ao programa Panorama 104, [ele] critica o descaso de muitos parlamentares com as leis da Câmara Municipal.
“Eu chego toda semana de 8h40, a sessão é para começar às 09h, e tem dia que 10h30 não tem mais nenhum vereador. Tem sessão que começa de 11h30, isso não existe! Durante esses quatro anos, rasgaram o regimento da Câmara Municipal. Eu digo: foi rasgado o regimento da Casa senador Ruy Carneiro. Uma casa de Leis, mas em Mamanguape os presidentes rasgaram”, escrachou o vereador João da Verdura.
O parlamentar lamenta as imoralidades praticadas pelos parlamentares durante as sessões. “É vereador que chega atrasado, que fica brincando durante a sessão, no momento que estamos decidindo o melhor para a população. Tem que ter alguém para moralizar aquela Casa. Infelizmente, o presidente anterior e esse que está no cargo agora não cumpre as normas do regimento”, acrescentou.
João da Verdura também ressaltou que na Casa senador Ruy Carneiro “está cheia de parasitas, a produção é zero e que muitos sequer propõe novas leis para melhorar a vida do povo de Mamanguape”, pontuou.
Assista a entrevista na íntegra a partir dos 37:00 minutos:
Blogchicosoares.com