Ivete Sangalo e Daniel Cady se separaram após 17 anos juntos. O comunicado foi feito em post compartilhado na noite desta quinta-feira (27).
O ex-casal afirmou que a decisão foi tomada de forma madura e em comum acordo. “Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós”, iniciou.
“Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, e seguiremos sempre sendo uma família”, seguiu.

Ivete Sangalo, Daniel Cady e os três filhos Foto: Reprodução/Instagram “Precisamos de respeito com esse momento e pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, finalizou.
A cantora e o nutricionista estavam juntos há mais de 17 anos. Juntos, eles tem três filhos: Marcelo, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7 anos.
Em 2024, a baiana celebrou nas redes sociais 16 anos ao lado do ex-marido. “Foi numa noite de São João que tudo começou. Nada mais especial e significativo que essa data para a gente vibrar os nossos 16 anos juntos. São 16 anos juntos e três filhos maravilhosos”, escreveu ela na época, ao publicar um vídeo romântico dançando agarradinha ao marido.

Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram separação nesta quinta-feira (27)
Meio News








