O atacante paraibano Hulk, do ainda Atlético-MG, foi destaque de uma matéria especial ontem (03), do portal Metrópoles, na coluna de Marcondes de Brito, onde o colunista destacou que o jogador que investe boa parte do seu dinheiro em empreendimentos na Paraíba, sua terra natal e que recentemente inaugurou o luxuoso Hotel Ba’ra, na praia de Tambaú, teve decretado falência do mercadinho gourmet, que era sócio e que passou para sua ex-esposa Iran Ângelo, durante a seperação.
Segundo o colunista, Hulk teve uma separação problemática, em 2019, porque largou a mulher, Iran Ângelo, para ficar com a sobrinha dela, Camila Ângelo, num divórcio que chamou a atenção da mídia de celebridades. No processo de separação, Hulk entrou em acordo com a ex-esposa sobre a divisão dos bens. Passou para ela, entre outros itens valiosos, as ações que detinha no luxuoso Supermercado Classe A, em João Pessoa, um empreendimento gourmet, algo que encantou os consumidores paraibanos pela qualidade dos produtos, atendimento, e, sobretudo, as instalações moderníssimas.
Poucos meses depois de o jogador do Galo afastar-se da gestão do Classe A, segundo o colunista, o negócio começou a desandar. A coluna Futebol Etc recebeu esse vídeo de um leitor de João Pessoa, com imagens da loja em funcionamento, nos áureos tempos, em comparação com outras mais recentes, em que se vê claramente o desabastecimento, as prateleiras vazias e sinais de decadência.
PB Agora