O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), reforçou durante sua participação no programa Correio Debate da 98FM, que a aliança entre o PSB e o PP na Capital está mantida e deve continuar assim até o pleito do próximo ano. Hervázio reforçou a fala do governador João Azevêdo (PSB), que chegou a afirmar que o PSB faria composição onde fosse possível.
“Eu sempre tenho dito que nesse processo não tem criança, é verdade que existem algumas queixas do PSB, principalmente no que diz respeito a espaços nobres na gestão de Cícero, já vi declarações públicas de Tibério Limeira, de Gervásio Maia, entre outros parlamentares, mas sabemos que a palavra final é do governador João pela liderança e comando de honra do PSB e pela força que o governador tem a nível nacional e regional e o que ele tem dito é que esta aliança está mantida, então prefiro deixar um pouco de lado o barulho dos índios e ficar com a fala decisiva do governador até porque ele e Cícero tem muito em comum” apontou.
O presidente do PSB na Paraíba, o deputado federal, Gervásio Maia (PSB), tem cobrado “reciprocidade” do prefeito da Capital, Cícero Lcuena (PP), em relação ao apoio a candidatura da legenda na cidade de Cabedelo.
Ontem (24), em entrevista, Gervásio chegou a afirmar que que o gestor pessoense não tem feito a parte dele no sentido de se aproximar dos socialistas.
“O que o PSB pode esperar para o futuro com uma eventual reeleição de Cícero Lucena? Essa conversa realmente não avançou. Essa sintonia não está ocorrendo. E isso eu vejo como algo que me preocupa em relação ao futuro da aliança”, pontuou o presidente da legenda.
Politicaetc