Com estilo de pacificador, o vice-prefeito de Itapororoca, Batista Torres (União Brasil) esteve, neste domingo (01), participando da posse da vereadora Neuza Madruga (União Brasil), como presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal e outros parlamentares que formam a gestão para o biênio (2023/2024) na Casa de Rúbio Coutinho.
A nova gestora assume a presidência, antes presidida por Rodrigo Carvalho, avaliado por todos os pares como um excelente dirigente da Casa.
Ele estava na mesa dos trabalhos, ladeado pela prefeita Elissandra Brito (União Brasil) e de outras lideranças. Torres desejou a Neuza, êxito na nova gestão.
Indagado pela reportagem do Blog, sobre seu futuro político, Batista Torres foi claro na resposta.
“O meu futuro político pertence a Deus, a minha família, aos filiados do União Brasil, aos partidos aliados, aos vereadores da base governista e ao povo, agora, 2024, só vamos discutir em 2024, o nome que aparecer melhor nas pesquisas deve ser o candidato à Prefeitura. Ele foi mais além, quem for o escolhido para substituir a prefeita Elissandra Brito, estaremos juntos e unidos. Não existe candidato de si próprio, candidato é aquele escolhido pelo povo”, frisou.
Sem subestimar a oposição, Batista revelou que a prefeita terá facilidade de eleger o sucessor, porém, não se ganha eleição em véspera, e irão continuar trabalhando e unidos.
Por Chico Soares