O vereador da cidade de Santa Rita, Naedson Graciano (Patriotas), esteve participando, na tarde da última quarta-feira (08), de uma entrevista no programa Panorama 104, da Rádio Litoral Norte FM – Mamamguape, onde afirmou que a gestão do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), é corrupta.
Naedson Graciano faz oposição a atual gestão do município, e durante conversa com a bancada do radiofônico, o vereador afirmou que se mantém como oposição da atual gestão, pois a mesma é corrupta.
“Desde o início do mandato, ou até antes das eleições, fomos procurados por pessoas da gestão, mas, a nossa conversa, e nossa fala foi que, a gente entrou no campo das oposições, pregando e tendo um discurso, que vamos nos manter nesse discurso. A gente é oposição a gestão, pois, a gente sabe que a oposição é corrupta. A gente sabe das inúmeras falhas da gestão. E a gente se levanta para fazer política contrária a certos erros da gestão. A gestão de Santa Rita é corrupta. Recentemente saiu uma notícia que o Tribunal de Contas apontou que Emerson Panta mais alguns advogados fraudaram processos licitatórios”, disse.
Ainda durante a entrevista, Naedson fez elogios ao ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo e pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes e afirmou que estão conversando para a possibilidade de um futuro apoio.
“Pedrito é um político que eu admiro, pois, ele faz política, de fato, voltada para o povo. Está sempre perto do povo, e ajuda muito a comunidade. E gosto de políticos assim. Tive a honra de conhecê-lo e conversar e estamos conversando e nos alinhando”, frisou o vereador.
Por fim, Naedson Graciano que pertence ao segmento evangélico respondeu uma última pergunta, onde falou sobre pastores seguidores de Bolsonaro.
“Alguns pastores simplesmente venderam seu chamado. Eles deixaram de pregar a palavra de Deus para endeusar Bolsonaro. A gente se opõe a isso. Isso que eles fazem é idolatria e a Bíblia condena isso. Se Jair Bolsonaro defende tais pautas, a gente concorda com ele nessas pautas que representam nossas ideologias e nossas pautas. Então, enquanto estiverem governos lutando contra tais pautas do cristianismo, a gente vai sempre se levantar e fazendo sempre política se opondo a elas”, finalizou o vereador, Naedson Graciano.
Por: Napoleão Soares