O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal George Morais (União Brasil) afirmou, nesta quarta-feira (5), em entrevista à rádio Liga FM, que a pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao governo da Paraíba em 2026 é irreversível, independentemente da concretização da Federação União Progressista, que pode unir União Brasil e PP.
“Independentemente da consolidação ou não da Federação União Progressista, a candidatura de Efraim está posta, consolidada e é irreversível. Como diz o slogan dele: ‘foguete não dá ré’. Não recuaremos. Superamos todos os obstáculos, assim como foi na eleição de 2022 para o Senado, quando Efraim venceu contra todas as expectativas”, declarou George Morais.
O parlamentar também refutou rumores de aproximação com o vice-governador e pré-candidato ao governo, Lucas Ribeiro (PP). Ele destacou que o grupo seguirá firme na oposição.
“Seguiremos firmes e fortes na linha de oposição, de maneira coerente, que foi o papel que a população da Paraíba nos reservou em 2022”, completou.
Nos últimos dias, informações veiculadas pela imprensa nacional apontaram impasses internos entre União Brasil e PP, o que pode comprometer a homologação da federação. Entre os principais pontos de atrito está o interesse do presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, em ser indicado como candidato a vice-presidente — posição que enfrenta resistência dentro do União Brasil.
ExpressoPB







