O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Felipe Leitão (Republicanos), segue ampliando sua base e fortalecendo seu capital político na região metropolitana de João Pessoa. Desta vez, o deputado recebeu dois apoios simbólicos e altamente representativos na cidade de Santa Rita: o do ex-vereador Moza Barros, o mais votado da história do município, e do primeiro suplente Thierry.

A chegada dos dois ao projeto de Leitão não é apenas adesão, é demonstração clara de que o deputado segue crescendo em uma das cidades mais populosas, influentes e politicamente estratégicas da Paraíba. Santa Rita, conhecida por definir cenários e movimentar blocos, agora injeta ainda mais força na caminhada de Felipe.
Ao lado da vereadora Cleidinha, do empresário Digão e do secretário de Comunicação de Bayeux, Wendel Araújo (aliados de primeira hora do parlamentar), que articularam os bastidores da aproximação, o deputado celebrou o avanço do grupo e reforçou que seu projeto político “é construído com diálogo, união e compromisso real com as pessoas”.
Com boas bases, prestígio consolidado e trânsito livre em todas as regiões da Paraíba, Felipe Leitão segue sendo apontado como um dos nomes mais fortes para 2026, seja para a disputa à reeleição, seja para projetos maiores.
Articulado, respeitado e cobiçado pelos principais blocos políticos do Estado, o parlamentar avança com passos firmes, acumulando apoios estratégicos e preparando o terreno para ser, mais uma vez, um dos campeões de votos da próxima eleição.
Santa Rita é só mais um capítulo dessa expansão. E a caminhada promete muito mais.
Por: Napoleão Soares








