O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas falou, nesse sábado (15), em entrevista, sobre o resultado das urnas nessa eleição, a possível aliança com o grupo de oposição no futuro, e polemizou ao afirmar que o ex-prefeito, Fabiano Pedro seria um enganador na política.
“Estamos muitos satisfeitos com o resultado em Lagoa de Dentro, mostrou nossa força, ficamos em segundo lugar com a votação de Danielle do Vale, em torno de mil votos, Hugo Motta, novecentos votos, aproximadamente e mil e quatrocentos votos para Veneziano, e uma boa votação para Ricardo Coutinho, motivos pelo qual nos incentiva a continuar na vida pública”, ressaltou Camaf.
Questionado sobre o porquê de estar na oposição e não “bater” de frente com a atual gestão, Camaf afirmou ter sua forma de conduzir e fazer política, e também falou sobre uma possível aliança com a oposição em Lagoa de Dentro, devido a sua boa relação com o grupo.
“Temos nossa forma de conduzir. Fizemos uma campanha bastante tranquila. Vale lembrar que não temos cargos tanto na prefeitura quanto no governo. Não tenho desavenças com meus adversários. Nosso combate é contra os que estão no poder e não estão preocupados com aqueles que mais precisam, não estão preocupados em ajudar as pessoas que necessitam de algum suporte na área de saúde e assistência social”, afirmou o ex-vereador.
Sobre o ex-prefeito, Fabiano Pedro, Camaf não mediu palavras ao expressar sua revolta com o comportamento do político que seguindo Douglas, já enganou toda classe política da Paraíba. “Nós tínhamos um acordo com Pedro Cunha Lima, porém, um dos maiores enganadores da política, Fabiano Pedro, quando soube de nossa aproximação com o grupo político de Pedro, enganou a todos, Cássio, Pedro, Michel Henrique e Camila, deixando o candidato ao governo sem apoio na cidade, além de prejudicar o deputado eleito, Michel Henrique”, finalizou Camaf Douglas.
Blog Chico Soares