A prefeita e pré-candidata à reeleição Maria Eunice (sem partido), recebeu nesta tarde de quarta-feira (5), o apoio de Marcelino da Galinha, e de sua filha, a suplente de vereadora Lucilene Avelino dos Santos (PSDC), conhecida como Lucilene de Marcelino. “Nos três anos vivemos um período de transformação em Mamanguape, com a revitalização do Parque da Bica do Sertãozinho, da Praça da Matriz, do centro da cidade, além de outras ações da Prefeitura da cidade. Temos o compromisso de continuar garantindo avanços”, ressaltou Eunice.
Com as adesões de Marcelino da Galinha e Lucilene, enfraquece ainda mais o projeto político do pré-candidato a prefeito das oposições. Nas eleições 2016, Lucilene obteve uma votação expressiva de 621 votos, ficando na posição de primeira suplente da coligação Unidos Pela Paz II.
Para o articulador político e marido da prefeita, José Rodrigues Pessoa (doutor Quequinha), o apoio de Marcelino e sua família, sinaliza uma arrancada positiva para a pré-candidatura a prefeita de Eunice. Quequinha revelou que importantes lideranças estão aderindo à candidatura governista, “nós estamos otimistas de uma grande vitória nas eleições de outubro. A população de Mamanguape diz não ao atraso”, disse o promotor aposentado.
Segundo uma fonte ligada a prefeita Eunice, a professora Lucilene Marcelino é pré-candidata a vereadoras e tem amplas chance de se eleger.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares