Em entrevista ao Blog, o presidente do União Brasil de Itapororoca e ex-prefeito, Celso Morais, nesta segunda-feira (27), disse que não pretende ser prefeito outra vez da cidade. “Já tive a minha oportunidade, dei minha contribuição, seguida pela companheira prefeita, Elissandra Brito”, frisou Morais.

Celso Morais revelou ainda que não será candidato a Prefeitura de Itapororoca em 2024. [Ele] destacou que existem outras pessoas mais jovens na política que merecerem a mesma oportunidade, mas, que siga o estilo de governo da prefeita Elissandra. “Graças a Deus, Itapororoca está em boas mãos e no ritmo de desenvolvimento”, afirmou Celso.
O ex-gestor e outros colegas ex-prefeitos como, José Adamastor Madruga, Umberto Fernandes, José Nazareno de Azevedo, José Ivanildo Ribeiro, Riseuda Nunes e Erilson Rodrigues, foram homenageados nos 60 de aniversário de emancipação política do município, com suas fotos na galeria. Já os falecidos, fundador de Itapororoca, Rúbio Maia Coutinho, José Félix de Brito, Aloisio Correia dos Santos, Alceu Costa Araújo, José Ribeiro da Silva e Geraldo Mendes de Pontes, também foram lembrados na galeria do Passo Municipal (Prefeitura).
Questionado sobre os candidatos que vai apoiar no município nas eleições do próximo ano, Celso foi enfático na resposta: “estamos aguardando a decisão do deputado federal Efraim Filho, pré-candidato a Senador”.
Por Chico Soares








