O vice-prefeito de Rio Tinto, Fabinho de Brizola (PSB), após uma conversa positiva com a prefeita Magna Gerbasi (PP), reforçou a união entre os dois e reafirmou o compromisso conjunto com o desenvolvimento do município.

“Estamos unidos e coesos, como sempre estivemos, para trabalhar pelo progresso de Rio Tinto e melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos moradores da cidade, dos distritos e das comunidades rurais”, declarou Fabinho.
O vice-prefeito destacou ainda a importância de manter a harmonia com a prefeita e com todas as lideranças que compõem o grupo da situação. Segundo ele, está alinhado politicamente com Magna Gerbasi e seguirá apoiando os candidatos indicados por ela nas eleições do próximo ano.
Na noite desta quinta-feira (17), Fabinho de Brizola selou apoio à pré-candidatura de Maria Porto, primeira-dama de Bananeiras, que disputará uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026. Maria Porto é o nome escolhido por Magna Gerbasi para representar o grupo político nas eleições estaduais.
Futuro político em 2028
Questionado sobre uma possível candidatura em 2028, Fabinho foi direto:
“Estou pronto, preparado e querendo. Se meu nome for escolhido pela prefeita Magna, pelos vereadores da base aliada e pelo povo, será uma honra. Serei candidato pra valer. Seremos vitoriosos para continuar esse projeto da gestão Magna, que vem dando certo desde 2020”, afirmou.
Por fim, Fabinho ressaltou seu compromisso com a política feita com respeito e espírito público:
“Faço política para servir ao povo, especialmente àqueles que mais precisam, com respeito à população e também aos adversários”, concluiu.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares








