A empresária Vladia Santos comemorou, nessa quarta-feira (09), mais um ano de vida de um jeito bem especial, no coração do seu negócio. A festa aconteceu dentro da própria farmácia, a Itafarma Itapororoca, reunindo clientes, funcionários e amigos em um evento que comemorou além de seu aniversário, o sucesso e o carinho que envolvem o empreendimento.
Com música ao vivo, champanhe e um bolo caprichado, a comemoração foi bem descontraídola e direta com o povo. “Foi bacana, muito bacana. A gente quis marcar esse momento de forma diferente, celebrando com quem faz parte da nossa história todos os dias”, disse Vladia.
A comemoração demonstrou o perfil acolhedor da Itafarma, que vem se consolidando como referência em saúde e bem-estar no Vale do Mamanguape. Sob a liderança de Vladia, ao lado do marido, o empresário Lindo da Farmácia, a unidade passou por uma ampla reforma, ganhou nova fachada, espaço interno mais amplo e estacionamento exclusivo, tudo para oferecer mais conforto aos clientes.
Com serviços que vão desde aferição de pressão até bioimpedância corporal, a Itafarma alia modernização, preços acessíveis e atendimento humanizado, pilares que fazem da farmácia um dos empreendimentos mais completos da região.
Blogchicosoares.com