O vice-prefeito de Jacaraú Márcio Cruz (PDT), em entrevista exclusiva ao Blog do Chico Soares, agradeceu ao povo da cidade por ter votado em peso nos candidatos apoiados por ele e o prefeito Elias Costa (PDT).
“Sentimento de gratidão à população de Jacaraú que reconhecendo o trabalho, a união, o que vem sendo realizado na gestão do nosso prefeito Elias, do vice Márcio, a todos que fazem o Governo Municipal de Jacaraú, todos que encamparam e a população aceitou, concordou com o trabalho que vem sendo realizado no município e deu essa vitória esmagadora para todos os nossos candidatos”, celebrou.
O deputado federal do grupo, Damião Feliciano (União Brasil), foi eleito e recebeu cerca de 4.300 votos de Jacaraú. Michel Henrique (Republicanos), deputado estadual eleito, teve mais de 3.300 votos. Veneziano (MDB) e Ricardo Coutinho (PT), candidatos a governador e senador, respectivamente, tiveram 50% e 49% dos votos válidos. E por fim, o candidato a presidente Lula teve mais de 6 mil votos. Todos foram os mais votados no município.
Sobre o segundo turno, Márcio Cruz, que é o nome mais cotado pelo grupo do prefeito Elias Costa para ser o candidato a prefeito de Jacaraú em 2024, evitou cravar o apoio do seu agrupamento para o Governo da Paraíba, mas reforçou o apoio a Lula e disse que a missão dele e de todos que querem o petista presidente é buscar converter mais um voto para a candidatura dele.
“Vamos encampar um segundo turno levantando a bandeira do presidente Lula e buscar mais um para a candidatura do presidente, isso é essencial para o nosso município e para o Brasil como um todo e discutir os passos que iremos tomar no segundo turno em virtude da não obtenção do senador Veneziano em chegar no segundo turno. Com muita calma, ouvindo a todos que fazem parte do grupo”, finalizou.
Márcio disse, ainda, que a tarefa agora dele e de Elias é cobrarem dos candidatos apoiados por eles que foram eleitos, Damião Feliciano e Michel Henrique, ações e obras para Jacaraú.
Por: Napoleão Soares