A pré-candidata a deputada estadual pelo MDB, Ana Cláudia Vital do Rêgo concedeu uma entrevista, nesta terça-feira (04), na qual destacou que sua maior vocação está na boa política e na vontade de servir ao próximo.
Advogada desde 1995 e esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo, Ana Cláudia ressaltou que sua trajetória na vida pública é movida pela crença no papel transformador da política quando feita com propósito e sensibilidade social.
“Eu acredito na política. Se não acreditasse, poderia estar apenas exercendo minha atividade profissional, advogada que sou de formação, desde 1995. Poderia ter dado sequência à minha carreira, mas acredito que posso contribuir mais servindo às pessoas”, afirmou.
Durante a entrevista, a pré-candidata defendeu uma política mais próxima da população, construída a partir do diálogo e da escuta ativa das necessidades reais da sociedade.
“A política não pode mais estar dentro dos gabinetes, fechada. É preciso conversar, ouvir, sentir de perto a necessidade das pessoas. Eu me vejo exatamente nessa posição, por acompanhar e vivenciar a política há tanto tempo”, completou Ana Cláudia.
Por: Napoleão Soares







