O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino concedeu, na última semana, uma entrevista exclusiva ao programa Panorama 104, Rádio Litoral Norte FM, onde falou sobre a apreciação das contas de Ricardo Coutinho e também sobre o possível rompimento de Lígia com João.
As contas do ex-governador Ricardo Coutinho foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, e agora será apreciada pela Casa.
“Vamos seguir e discutir essas contas de forma bem tranquila. A Casa está acostumada a grandes debates, e esse vai ser mais um. Mas, acredito que a Casa irá se comportar da melhor maneira possível, e cada deputado irá votar de acordo com sua consciência”, disse o deputado.
Com grande influência política, Adriano Galdino tem sido cotado para participar da chapa majoritária, mas, ainda não há nada definido. Por telefone, o presidente da ALPB falou ainda sobre o rompimento de Lígia Feliciano e o governador do Estado, João Azevêdo.
“A vice-governadora Lígia de forma muito ética e tranquila entregou o cargo, apesar de não ter dito que estava rompendo, para melhor se posicionar nas eleições de 2022. Então, ela tem todo o direito de assim pensar e proceder. Por outro lado, o governador tem todo o direito de escolher na base do governo aqueles que estão de acordo com sua base política”, finalizou.
Por: Napoleão Soares