O ex-senador paraibano, Efraim Morais esteve, nesta quinta-feira (15), no município de Itapororoca, onde participou de um encontro que reuniu diversas lideranças políticas das regiões do Vale do Mamanguape e do Brejo paraibano, com o objetivo de debater pautas administrativas e estratégicas voltadas para o desenvolvimento dos municípios da região.
Durante o evento, Efraim Morais concedeu entrevista ao Blog Chico Soares, onde comentou sobre o cenário político atual e a possibilidade de reeditar, em 2026, a aliança formada em 2022 entre o União Brasil e o Republicanos.
“Na política tudo é possível. Agora, aqui nós temos duas histórias: a que aconteceu há quatro anos e a que poderá acontecer. O que é que nós temos? Tanto o Republicanos como o União Brasil cumpriram a sua parte. Efraim Filho cumpriu a sua parte, e os Republicanos cumpriram, e cumpriram muito bem também o apoio deles a Efraim na eleição de senador da República”, afirmou o ex-senador.
Efraim também destacou que, atualmente, os dois partidos se encontram em lados opostos no cenário estadual.
“Hoje nós estamos em blocos diferentes, o bloco do governo, ou seja, da base do governo, e o bloco das oposições. É claro que o nome de Efraim é cotado hoje para disputar a eleição de governador. A oposição está redonda, está unida, e nós não encontramos ainda isso dentro da base do governo. Vamos aguardar o que vai acontecer, vamos avançar.”, finalizou.
Por: Napoleão Soares