O deputado estadual Eduardo Carneiro, defendeu, durante agenda no município de Capim, quando prestigiou o aniversário do ex-vereador, Neto Chaves, que Aguinaldo Ribeiro (PP) seja escolhido o pré-candidato a senador da chapa do governador João Azevêdo (PSB). Para o parlamentar, o momento é agora.
“Aguinaldo não é uma liderança que precise se apresentar para a Paraíba. Aguinaldo é uma liderança que todos já conhecem. Tem serviços prestados como deputado federal, e sua irmã como senadora [Daniella Ribeiro]. E toda a história de seu pai, Enivaldo Ribeiro, então é o momento dele se colocar para uma chapa majoritária e isso tem que acontecer no momento certo e propício que é agora porque a homologação das chapas é em agosto e a pré-campanha começa justamente agora”, afirmou.
Sobre a chapa proporcional, Eduardo Carneiro disse esperar que o Solidariedade consiga a eleição de pelo menos três deputados estaduais. Ele citou diversas lideranças políticas da sigla que, de acordo com ele, têm peso para a disputa: Eduardo Brito, Germana Wanderley, Epitácio Filho, Inaldo Andrade, Irmão Cézar, João dos Santos, Jáder Filho, Eduardo Camaraense e outros nomes.
Assessoria