O médico Eduardo Brito, eleito deputado estadual (Solidariedade), afirmou nesta sexta-feira (23), que não descarta concorrer à Prefeitura de Mamanguape nas eleições municipais de 2024.
Dr. Eduardo como é chamado pelo povo, afirmou que as oposições estarão unidas e que existem outros nomes como o do empresário Léo Verissimo ou da sua mulher, ex-vice-prefeita Baby Helenita, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes ou seu filho, médico Gabriel Fernandes e o sobrinho, David Fernandes, além de outros nomes que vão surgir até lá, é só aguardar.
“Se eu for convocado pelo povo e os partidos de oposição, eu não descarto disputar pela terceira vez o cargo de prefeito de Mamanguape. Aliás, ninguém é candidato sem o sim do povo. Como dizia o inesquecível senador Ruy Carneiro: Forte é o povo”, disse o deputado.
Durante a entrevista ao Programa Diário de Notícias (rádios Litoral Norte FM e Capim FM, o deputado Eduardo Brito disse que seu foco na Assembleia Legislativa, é trabalhar por Mamanguape e região.
Ele citou o problema da constante falta de água para população, que terá que ser resolvido pela (Cagepa e o governo do estado). Como também a sinalização do Viaduto na entrada da cidade, ampliar os serviços oferecidos do Hospital Geral de Mamanguape (HGM), com novos equipamentos e especialidade médicas.
O deputado anunciou que vai instalar um gabinete com ouvidoria em Mamanguape, para receber as demandas do povo do Vale do Mamanguape.
“De uma coisa pode ter certeza, nosso mandato será produtivo para o bem de Mamanguape, e o vale”, ressaltou Dr. Eduardo Brito.
Quem esteve ao lado do deputado durante a entrevista, foi o prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura e seu vice, Leandro Vieira. Dr. Eduardo já garantiu uma emenda de R$ 500 mil, para o município para o próximo ano.
Por Chico Soares