Família Monteiro deixa arestas de lado e passa a poiar candidatura de Josilda Macena para prefeita de Araçagi, nas Eleições deste ano. Durante convenção a ex-prefeita Licar Monteiro e seu neto, o estudante de medicina Igor Monteiro, fizeram questão de se pronunciarem a favor do projeto formado pela coligação majoritária entre os partidos PSDB, DEM e PSD.
“Disseram que a gente estava afastado do grupo, de fora da política de Araçagi, mas para aqueles que duvidaram nós estamos aqui. Afinal, participamos da formação dessa cidade, vimos nascer tudo isso aqui e minha avó foi a primeira prefeita mulher de Araçagi, agora Josilda será a segunda prefeita! Isso é um pedido do povo e pedido se acata, a maioria dará essa vitória para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, enfatizou o neto da ex-prefeita, Igor Monteiro.
“Estamos deixando de lado as divergências e passamos agora a convergir em busca do melhor para nosso povo. É momento de propor a Araçagi o que o povo merece, o que o povo quer. Pois, a cidade precisa se desenvolver para que se tenha saúde para quem está doente, educação para as crianças jovens e adolescentes, que tenhamos esporte, lazer e transporte e tudo que o povo merece. Vamos juntos e de mãos dadas para vencermos e fazer esse amanhã que a gente tanto merece. Vamos construir a Araçagi que todos que moram aqui merecem”, reforça Igor Monteiro.
A chapa da prefeita Josilda Macena é composta com o candidato a vice-prefeito Eduardo Casquinha, ambos do PSDB, ou seja, uma chapa “puro-sangue”.
Da Redação – blogchicosoares.com