O clima esquentou, na noite deste domingo (16), na cidade de Capim, no Vale do Mamanguape. Segundo os bastidores da política, o atual prefeito, Tiago Lisboa (PSDB) decidiu apoiar o candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (do mesmo partido) no segundo turno das eleições e gerou um verdadeiro “rebuliço” no cenário político local.
Tiago Lisboa votou com Veneziano no primeiro turno e o ex-prefeito Sérgio Lima esteve apoiando a candidatura de Pedro Cunha Lima. E agora, no segundo turno, Tiago resolveu seguir com Pedro.
Ao receber a informação de que o atual prefeito teria migrado para Pedro, correligionários de ambos começaram a confusão nos grupos de WhatsApp da cidade e o ex-prefeito Sérgio Lima atacou Tiago Lisboa, onde o comparou a uma prostituta profissional.
Questionado pela reportagem do Blog Chico Soares sobre a decisão de Tiago Lisboa, Sérgio Lima afirmou que está preocupado apenas com sua consciência e que só convive com quem lhe respeita.
“Não me preocupo com espaço, nem cargos, me preocupo com minha consciência. Não preciso de política para viver, faço porque gosto, e convivo com que me respeita”, disse o ex-prefeito de Capim.
O Blog Chico Soares está à disposição de Tiago Lisboa, caso o mesmo queira exercer o direito de resposta.
Blogchicosoares.com