Após repercussão de sua fala sobre a legitimidade da pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) ao Governo da Paraíba, o ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), veio a público esclarecer sua posição. Em entrevista concedida ao Blog do Jordan Bezerra neste domingo (7), o socialista ressaltou que reconhecer a legitimidade da postulação do prefeito da Capital não significa caminhar ao lado dele.
“Quando eu digo que a candidatura é legítima é porque ele tem todo o direito de pleitear aí o espaço da eleição por tudo que ele representou na história da Paraíba: quatro vezes prefeito de João Pessoa, já foi governador, já foi ministro, secretário enfim. Isso não quer dizer que eu esteja dizendo que vou caminhar com ele, certo?”, explicou.
Jhony enfatizou que sua posição política segue alinhada ao governador João Azevêdo (PSB), que recentemente orientou seus aliados a se distanciarem de Cícero após a ruptura entre o gestor pessoense e a base governista.
“Eu tenho declarado que defendo a unidade, até o dia das convenções estaremos defendendo a unidade pra que todos estejam juntos, mas eu sigo o governador João Azevedo”, assegurou.
Fonte83