O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley confirmou, nessa segunda-feira (28), em entrevista, que deixará o PSD e reforçou seu alinhamento com a base do governador João Azevêdo e do prefeito Cícero Lucena, onde também afirmou que tem recebido convites de diversas legendas, mas ainda não decidiu qual partido irá integrar.
“Eu fico grato já a convite do próprio Tiberio, o prefeito Léo também nos convidando, mas vou aguardar ainda a posição. Eu não permanecerei mais no PSD”, afirmou Dinho.
Entre os partidos que já demonstraram interesse em sua filiação estão o Republicanos, o PP, partido do prefeito Cícero Lucena, e o próprio PSD, que tenta manter o vereador em seus quadros. Dinho destacou que sua decisão será pautada por critérios políticos e estratégicos.
“O critério é espaço político, é município, é questão partidária com a eficiência eleitoral. A gente está analisando. Vou participar do pleito. Agora, se é para deputado, se é para outra posição, vamos aguardar aí.”, acrescentou.
O presidente da Câmara também enfatizou sua coerência com o grupo político que integra atualmente. “Eu pertenço ao grupo do governador, do prefeito Cícero, da senadora Daniella. Então vou acompanhar esse grupo aqui”, disse.
Por: Napoleão Soares