O deputado estadual Eduardo Brito (Solidariedade) anunciou, nesta quinta-feira (30), que estará se licenciando temporariamente do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba para tratar de assuntos de interesse particular. Durante o período de afastamento, o primeiro suplente do partido, Dudu Soares, assumirá a cadeira e dará continuidade ao trabalho da legenda na Casa de Epitácio Pessoa.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, Eduardo destacou que a decisão também tem o objetivo de oportunizar o exercício do mandato ao suplente, reconhecendo sua contribuição para o fortalecimento do Solidariedade nas últimas eleições. “Durante um breve período, estarei me licenciando do mandato de deputado estadual para tratar de assuntos de interesse particular. Nesse tempo, o amigo e primeiro suplente Dudu Soares assumirá a missão de representar o nosso trabalho na Assembleia Legislativa. Tenho plena confiança de que o compromisso com o desenvolvimento da Paraíba e com as causas que defendemos continuará firme e presente. Desejo boa sorte a Dudu nessa caminhada! Que siga com dedicação e propósito, sempre em busca de melhorias para o nosso estado”, afirmou.
Em vídeo, Eduardo Brito também reforçou que a licença é uma forma de valorizar a parceria construída dentro do partido e de garantir que o trabalho coletivo continue avançando. “Estou aqui passando para comunicá-los que a partir de hoje estarei tirando uma licença do nosso mandato aqui na Assembleia Legislativa para tratar de assuntos e interesses particulares e também para oportunizar o nosso suplente, o deputado Soares, que é o primeiro suplente do nosso partido, que também contribuiu para a nossa vitória, para a vitória dos dois deputados do nosso mandato. O nosso trabalho continuará e também desejo ao nosso primeiro suplente um excelente mandato. Nós iremos colaborar com o mandato que pertence também ao nosso partido. Até a volta. Estamos juntos”, declarou.
Com a posse de Dudu Soares, o Solidariedade mantém a representatividade na Assembleia e reforça o compromisso com o diálogo e a continuidade das pautas defendidas pela legenda.
Por: Napoleão Soares








