O neto de dona Betinha Fernandes, sobrinho do ex-deputado estadual Ariano Fernandes e do saudoso prefeito, Fábio Fernandes, Davi Fernandes Fonseca, admitiu nesta sexta-feira (30), que a família vai apresentar candidatura própria a Prefeitura de Mamanguape nas eleições de 2024. A declaração de Davi foi dada durante entrevista no Programa Diário de Notícias – (rádios Litoral Norte FM e Capim FM – live).
Nos bastidores o Blog apurou, que a entrevista de Davi teve repercussão nos meios políticos. Ele apresentou um perfil contemporâneo da nova política, disse que a família tem bons nomes para disputar a Prefeitura, citou o tio, Ariano, os primos, advogado Ariano Filho e o médico Gabriel Fernandes, mas, afirmou que seu nome está a disposição do povo.
Para o empresário Davi, todo gestor tem erros e acertos, a política é dinâmica, se ganha e se perde. Ele revelou ao Blog, que está preparado para ser gestor público. O povo de Mamanguape sabe que somos do bem.
Questionado sobre os deputados eleitos para Assembleia Legislativa, Danielle do Vale e Eduardo Brito, Davi disse que os dois tem que trabalhar muito por Mamanguape e outras cidades da região. “Eles serão cobrados por todos nós, desejo a eles um bom mandato”, ressaltou Davi.
Armadura do Cristão
Davi Fernandes disse que desde menino aprendeu ajudar os que mais precisam, com sua vó, Betinha e o tio Fábio Fernandes. Ele lembrou que quando Fábio esteve prefeito criou esse programa social pela Prefeitura, sem fins eleitoreiro, como está fazendo.
“Obrigado senhor Jesus de estar ajudando as famílias que vivem em vulnerabilidade social. Essa missão humana e solidária, agradeço a Deus”, disse Davi.
Há menos de uma semana, Davi Fernandes distribuiu 150 cestas básicas, em algumas comunidades da cidade.
Por Chico Soares