Quando chegou à marca dos 100 primeiros dias de mandato, a deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos), em entrevista ao Blog, disse que comemora com felicidades, onde foram apresentadas 310 proposituras, para benefícios dos paraibanos, com foco para a cidade polo de Mamanguape e outros municípios da nossa região.
A parlamentar mostra um ritmo intenso de trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), participando de discussões importantes para o crescimento do Estado. A deputada Danielle do Vale, apresentou 17 projetos de lei, que abrange diversas áreas; 259 requerimentos, que tem como objetivos buscar soluções para as demandas da população; 14 projetos de indicação, que são sugestões para o Executivo estadual, adotar políticas públicas em diversas áreas; 10 ofícios e pedidos de informação, para garantir transparência e a eficiência do trabalho legislativo; 04 projetos de resolução, que tratam de questões internas da Assembleia Legislativa e 06 requerimentos, além de outras pautas para melhorar a vida da população. “O mandato pertence ao povo”, disse a parlamentar em entrevista ao blog.
De autoria da deputada Danielle do Vale, foi criada a “Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Mamanguape”. Ela é Presidente da Comissão Parlamentar da Mulher, além de ser defensora da instalação da Procuradoria da Mulher na Casa. Danielle tem participado de todos os debates na Casa de Epitácio Pessoa, em defesa dos direitos dos cidadãos paraibanos. “O Vale do Mamanguape tem uma deputada amiga”, frisou a deputada.
Outra destaque da deputada estadual Danielle do Vale, foi a escolha para ocupar a vice-liderança do Bloco Parlamentar da Maioria na Assembleia Legislativa, composto pelos partidos (Republicanos), Solidariedade, PP, PSB, e PSD0.
Por: Chico Soares