Na manhã desta sexta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, vereador Neto Belino, assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras para a construção do novo auditório da Casa Legislativa.

Com uma gestão inovadora, Belino visa proporcionar com o novo espaço eventos institucionais, sessões solenes, encontros comunitários e demais atividades oficiais, oferecendo uma estrutura moderna e adequada para acolher a população.
A solenidade contou com a presença da deputada estadual Danielle do Vale, além de diversas autoridades locais, que prestigiaram o ato e ressaltaram a importância da obra para o fortalecimento do Legislativo e para o desenvolvimento do município.
Durante o evento, Neto Belino destacou o simbolismo do momento para a história da Câmara.
“A Câmara é a casa do povo, e esse auditório vem justamente para ampliar a participação popular e garantir que tenhamos um espaço moderno e acolhedor para a realização de eventos e debates”, afirmou o presidente.
O projeto integra um conjunto de ações da atual gestão voltadas para a valorização do Legislativo municipal, reforçando o compromisso com a transparência, a modernização e a proximidade com a comunidade.