O ex-vereador, Cal Filho (Calzinho), em entrevista ao Blog, disse que a definição sobre escolha de candidatura a prefeito e vice da oposição para as eleições de 2024, será defina e oficializada no mesmo ano.
Calzinho revelou que poderá retornar ao PSDB, a convite da deputada estadual Camila Toscano e do líder da oposição na Paraíba, Pedro Cunha Lima.
“Pode anotar, a oposição não vai antecipar a campanha. Eu digo com convicção que teremos uma chapa forte pra ganhar o pleito. Confirmo que serei um soldado da oposição. Calzinho estará à disposição do povo”, declarou.
Calzinho ressaltou a importância de a partir do próximo ano, as lideranças da oposição se reunirem e dialogar com o povo para resolver os problemas existentes no município e criar soluções.
“Vamos buscar apoio do senador Efraim Filho, dos deputados federais e estaduais que foram votados no município, além do presidente da República e do governador do Estado, a população de Cuité terá meu apoio. Entendo, que o candidato de oposição deve ser um nome aclamado pelo povo e que possa unir as lideranças para derrotar o atual prefeito”, concluiu.
Por Chico Soares