Os candidatos ao governo do Estado tiveram um sábado (1º), véspera do primeiro turno das eleições, agitado, com carreatas e encontro com militantes. Eles falaram sobre o que esperam deste domingo (2). Confira abaixo.
João Azevêdo (PSB)
“O trabalho foi feito. Nós caminhamos pela Paraíba toda, mostramos o que esse Governo fez. Nós levamos a mensagem de que é possível fazer mais ainda pela Paraíba. É uma tranquilidade poder, hoje, constatar de que verdadeiramente a mensagem foi passada para toda a Paraíba”, disse João em entrevista ao MaisPB.
Nilvan Ferreira
“Vamos tirar essa Paraíba das mãos das oligarquias. Não dá mais para Cunha Lima, Veneziano, João Azevêdo. Está na hora de mudar, romper com tudo isso aí. Não dá mais para continuar nesse aspecto. E agora, a Paraíba vai mudar de verdade, e a gente vai construir um novo tempo”, falou Nilvan após participar de uma carreata.
Pedro Cunha Lima
“Sentimento muito forte de gratidão. Com a esperança crescente, acreditando no nosso trabalho. Então, agradecer a todos que fizeram parte dessa história, que estão escrevendo essa história junto comigo. A gente vai cuidar melhor da Paraíba. Há uma sensação muito forte que uma missão será cumprida”, afirmou Pedro durante uma carreata na Capital.
Veneziano Vital
“Amanhã é fundamental que todos nós estejamos nas urnas, que nós reforcemos a necessidade de mudarmos o país com o nosso presidente Lula, que nós tenhamos o nosso representante no Senado Federal, nosso senador Ricardo Coutinho. E como governador Veneziano, ao lado da nossa professora Maísa Cartaxo. Todos às urnas!”, argumentou Veneziano, que também promoveu uma carreata para encerrar a campanha.
*Os candidatos ao governo não citados não se pronunciaram sobre o assuntos até a publicação desta matéria.
Fonte 83