A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB) rebateu, na manhã desta terça-feira (8), declarações do também tucano e suplente de deputado estadual Manoel Ludgério, que a acusou, junto com o deputado Tovar Correia Lima, de “covardia” por, segundo ele, não cederem espaço para que ele pudesse assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Em resposta, Camila rechaçou a forma como Ludgério trouxe o assunto a público e criticou a postura do colega de legenda.
“Covardia é você falar isso na imprensa e não comigo. Para mim, covardia é isso. Não tenho o que falar. Não vou estar aqui criticando colegas de partido na imprensa. O que tiver de falar, venha falar comigo. Em momento nenhum ele falou comigo. Então, não vou estar trocando farpas pela imprensa”, disse a deputada.
As críticas de Manoel Ludgério foram feitas em entrevista no último dia 31 de março, quando ele revelou mágoas em relação a colegas de partido, em especial Camila Toscano e Tovar Correia Lima. O primeiro suplente do PSDB afirmou que esperava a possibilidade de ocupar, ainda que temporariamente, um mandato na Casa, como já aconteceu anteriormente.
Por: Napoleão Soares