Durante o evento que oficializou o ex-deputado federal e ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima como presidente do PSD da Paraíba, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) reforçou o discurso de união da oposição e deixou em aberto a possibilidade de uma mudança partidária para fortalecer o novo projeto político. Convites não faltaram para que a parlamentar migrasse para o PSD, sinalizando uma possível reconfiguração das forças oposicionistas no estado.
Em seu discurso, Camila enfatizou a força e a determinação da oposição paraibana. “Quando a gente faz um evento como esse, com a oposição da Paraíba, mostrando a força dos nossos senadores, dos nossos deputados federais, dos nossos deputados estaduais, nós estamos aqui para dizer à nossa Paraíba que a oposição está firme, forte e unida”, declarou.
A deputada destacou ainda a importância da participação feminina na política e conclamou as mulheres paraibanas a se engajarem no processo de mudança do estado. “A mensagem que temos que deixar hoje para as mulheres é que acreditem, participem da política. Nós vamos mudar o futuro do nosso estado participando da política”, afirmou.
Ao saudar Pedro Cunha Lima como novo presidente do PSD, Camila afirmou ter carinho e respeito pelo novo líder partidário e disse acreditar no potencial de renovação representado por ele e pela juventude paraibana. “É um orgulho fazer parte dessa oposição e ficarei na oposição, porque acredito que a nossa Paraíba pode muito mais”, concluiu.
Por: Napoleão Soares