O prefeito da cidade de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas anunciou, nesta segunda-feira (07), um convite especial a todos os moradores do município para participarem do evento que marca os 100 primeiros dias de sua gestão à frente da Prefeitura.
O encontro será realizado na próxima quinta-feira (10) às 08h30, na sede da Prefeitura Municipal, e tem como objetivo prestar contas à população, apresentar os avanços conquistados neste início de mandato e compartilhar os projetos em andamento para o futuro da cidade.
“Os 100 dias de governo são um marco importante para toda gestão pública. É a oportunidade de mostrar com transparência o que já conseguimos realizar e, acima de tudo, de renovar o compromisso com cada cidadão e cidadã de Lagoa de Dentro”, disse o prefeito Camaf Douglas.
O evento é considerado simbólico, mas de grande valor político e administrativo, pois reforça a conexão entre o poder público e a população, promovendo diálogo e participação popular. Durante a apresentação, devem ser detalhadas ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, assistência social, entre outras.
Por: Napoleão Soares