O deputado estadual Cabo Gilberto Silva decidiu se vacinar para encerrar o episódio de ataques sofridos por ele na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que passou a exigir comprovante de vacinação de todos os que frequentarem a Casa de Epitácio Pessoa.
Cabo Gilberto se dirigiu a um posto de vacinação contra a Covid-19 instalado nas dependências do Manaíra Shopping e foi imunizado com a primeira dose da Coronavac.
O parlamentar ainda terá que esperar a segunda dose para poder frequentar livremente pelas dependências da Assembleia Legislativa em respeito ao que consta na Resolução nº 1949, de 28 de setembro de 2021, de autoria da Mesa Diretora.
Em solidariedade ao colega bolsonarista, o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) chegou a apresentar o Projeto de Lei (PL) nº 3.256/2021 para tentar barrar tratamento “vexatório e discriminatório” à pessoas não imunizadas contra o vírus da Covid-19 e suas ‘cepas’.
Em linhas gerais, o parlamentar deseja a derrubada da exigência do ‘Passaporte da Vacinação’ e permitir a entrada de não-imunizados em quaisquer ambientes, sem restrições.
Na manhã desta quarta-feira (13), o Cabo Gilberto utilizou as redes sociais para postar um desabafo feito no momento de sua imunização.
Confira o vídeo:
View this post on Instagram
Paraíba Rádio Blog