O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSDB) reafirmou, em entrevista ao blog do Chico Soares, seu voto no segundo turno das eleições deste ano, no presidente da República Jair Bolsonaro (PL) que tenta a reeleição neste pleito.
Certo da sua escolha, Bruno explicou que, apesar de não concordar com todas as decisões e falas do presidente, ele continua escolhendo Bolsonaro, por ele defender pautas que para o prefeito de Campina Grande são “inegociáveis”.
“Faz muito tempo, não é de hoje que eu tenho falado disso abertamente. Se você me perguntar se eu concordo integralmente com tudo de Bolsonaro, não. Eu acho que às vezes ele usa algumas palavras fora de hora. Mas isso não é necessariamente sobre pessoas, ele parte com compromisso de não errar em coisas que, para mim, são fundamentais e inegociáveis. A exemplo da pauta em respeito a vida, contra o aborto, a segurança pública, que para todos nós é fundamental. Eu tenho uma decisão muito convicta. Votei em 2018, e vou votar nessas eleições”, explicou.
Por: Napoleão Soares