O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), durante entrevista coletiva em João Pessoa na manhã desta quinta-feira (3), enalteceu a coragem do ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) em abrir mão de uma reeleição tranquila como deputado federal para representar uma alternativa ao povo paraibano e disputar o cargo de chefe do executivo estadual.
“A candidatura de Pedro não foi uma candidatura de um grupo político. Foi uma candidatura de coragem quando em dezembro [do ano passado], janeiro deste ano muitas pessoas diziam que não haveria alternativa, que não haveria disputa, Pedro se levantou, saiu da zona de conforto, iria disputar a reeleição de um mandato de deputado federal, que é muito menos renhida, mas Pedro decidiu se levantar e se colocar à disposição desse debate”, enalteceu.
Ainda em entrevista ao Blog do Chico Soares, que esteve mais uma vez cobrindo eventos importantes da política paraibana, Bruno evitou antecipar a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2024, quando ele terá a opção de disputar a reeleição.
“Deixar para pensar em candidatura à reeleição em 2024. Daqui até lá, a nossa missão é trabalhar muito e continuar entregando obras. Nós já pavimentamos mais de 300 ruas, vamos pavimentar mais 400 daqui até o final do mandato, vamos abrir avenidas importantes e investir mais de meio bilhão de reais fora recursos próprios e fora recursos destinados de emendas do orçamento geral da União. É um tempo de muito crescimento, de muito desenvolvimento para Campina e o foco é esse: trabalho, entregar resultado e melhorar a qualidade de vida das pessoas, eleição é consequência”, refletiu.
Blogchicosoares.com