O vice-prefeito de Itapororoca, Batista Torres (UB), afirmou ao blog que mantém de pé a aliança e união, com a prefeita Elissandra Brito (UB), ex-prefeito Celso Morais (UB) e todos os vereadores da bancada governista na Câmara Municipal.
Batista Torres atendeu a reportagem do Blog, nesta quinta-feira (21) e disse: “oficialmente não há rompimentos, só escuto esse rompimento pelos outros e pelos opositores. A união com Elissandra Brito e Celso Morais, está mantida”.
Segundo Batista, o pré-candidato a prefeito nas eleições 2024, escolhido por Elissandra e o povo, deve ser através de pesquisas de opinião pública – qualitativa e quantitativa.
Torres disse ainda que não existe candidatura por imposição, e o povo será soberano na escolha, mas, o nome passa pela confiança da prefeita, e que tenha o perfil de dar continuidade as ações de políticas públicas realizadas pela Prefeitura.
Futuro político
“Sou pré-candidato a prefeito, a sucessão da prefeita Elissandra Brito, graças a Deus os resultados que disponho de pesquisas para consumo interno mostram que meu nome aparece numa posição confortável diante de outros postulantes ao cargo”, ressaltou.
O vice-prefeito afirmou também, que o grupo comandado por Elissandra e Celso, é unido e forte para ganhar o pleito, mas, tem respeito a qualquer concorrente à Prefeitura.
“A minha confiança em Elissandra, Celso, os vereadores e o povo, me estimula ainda mais, a participar do pleito e encabeçar a chapa majoritária da situação”, frisou Torres.
Por: Chico Soares