A Associação Beneficente Comunitária dos Moradores de Salema, em Rio Tinto, tem apresentado de forma recorrente, pautas importantes aos órgãos públicos no sentindo de cobrar e reivindicar melhorias para a comunidade. A Associação tem sido um braço forte e uma entidade vigilante na luta por infraestrutura, iluminação, segurança, esportes, atividades recreativas, educação, entre outros.
Desta vez, o presidente em exercício, Washington Gleisson, comemorou o resultado de uma cobrança de meses por parte da direção junto a Prefeitura Municipal para implantação de uma extensão de rede no trecho conhecido como “Beco do Manoel Leite”, próximo a Salema de Dentro.
Washington lembrou que a pauta sempre foi uma das principais demandas apresentadas pela comunidade durante as reuniões da Associação, e que moradores dessa localidade sofriam há anos por falta de iluminação pública.
.
“Nós estamos aqui constatando que está tudo iluminado. Então nós só temos a agradecer a Prefeitura Municipal, ao secretário Marcão, nosso amigo Lobão que se prontificou em fazer, vir pra cá e realizar esse feito. Estamos todos felizes, os moradores estão felizes, e eu quero dizer que é pra isso que serve a Associação Comunitária dos Moradores de Salema”, agradeceu Washington.
Pbvale.com.br