
O programa “Bate-Bola”, veiculado na rádio Correio do Vale FM, 106.1, uma emissora do Grupo Sistema Correio de Comunicação, comemorou ontem (22) o seu 9º aniversário. O programa é dirigido pelos radialistas esportivos Adelton Cavalcante e Eudes Moraes, que trazem diariamente, todos os bastidores e notícias do esporte para toda região do Vale do Mamanguape.
Em comemoração à data especial, Alex Madruga, que é plantador de cana-de-açúcar e assessor político na cidade de Cuité, parabenizou o sucesso do programa, seus apresentadores e destacou que a rádio Correio do vale está sempre em primeiro lugar no Ibope.
Futuro Promissor
Alex Madruga é um jovem articulado que vem desempenhando um bom trabalho na cidade de Cuité de Mamanguape, uma espécie de “Bombril” no governo de Jair da Farmácia. Alguns amigos e pessoas mais próximas, já afirmam que Alex, conhecido popularmente entre os amigos como Lek, será uma força emergente na política Cuiteense para 2020. Quem viver verá!
Por Napoleão Soares