O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino falou, nesta sexta-feira (24), durante entrevista sobre projetos futuros para 2022 e sobre a criação do “Passaporte da Vacina”.

Adriano Galdino promete, para o próximo ano, dar continuidade ao trabalho que já é desenvolvido visando bater recorde de produtividade mais uma vez.
“Vamos continuar trabalhando muito. Criando leis que possam trazer qualidade de vida para o povo paraibano. Lançarei uma cartilha ainda esse ano, onde vou mostrar a Paraíba leis de minha autoria que foram aprovadas pela Assembleia, e que hoje contribuem muito para a qualidade de vida do povo paraibano”, disse Adriano Galdino.
O deputado foi responsável pela criação de leis fundamentais para inclusão social de pessoas com deficiência e estudantes, como a Lei que obriga os hospitais privados e público de prestar atendimento aos portadores de autismo deforma integral, e a lei que bonifica o estudante de escola pública com 10% de pontos para a realização do vestibular nas universidades federais e estaduais da Paraíba.
Por fim, o Adriano Galdino falou sobre a criação da Lei do Passaporte da Vacina para levar mais segurança e saúde pública.
“Uma lei que criei e que considero muito importante é a lei do passaporte da vacina, que é uma lei que dialoga com a segurança, com a economia e com a saúde pública. Agora com o passaporte da vacina, todo ambiente fechado receberá apenas pessoas devidamente vacinadas. Fazendo com que todos se sintam mais seguros”, finalizou Adriano Galdino.
Por: Napoleão Soares
 
			 
                    







