O prefeito de Capim, Tiago Lisboa (PSDB), foi entrevistado no Programa Diário de Notícias nesta segunda-feira 5/4. Durante os 60 minutos de entrevista ele prestou contas das ações desenvolvidas pelo primeiro governo de 2017 a 2020 – e dos 100 dias da segunda gestão a frente da ‘princesinha do vale’. – “Já fiz muito, vou fazer muito mais para povo”, disse.
Tiago recebeu elogios de ouvintes e internautas do município pelo estilo de governar. O tucano também respondeu as perguntas políticas sobre os candidatos que vai apoiar nas eleições 2022, e dos bastidores de quem será o nome que vai lhe suceder no futuro na Prefeitura de Capim – ele já pensa de escolher um nome de sua confiança e de aceitação popular, poderá ser homem ou mulher – político ou não. Tiago respondeu as perguntas com firmeza e foi claro.
Sobre o pleito do próximo ano, Tiago Lisboa disse que não é hora de discutir política. “Estamos preocupados com a pandemia do novo coronavírus e a gestão. Não sabemos nem quem serão os candidatos ao governo, senado, deputado federal e estadual”, ressaltou.
O mais curioso foi quando Tiago falou sobre candidato a deputado estadual. [Ele] defende a união dos prefeitos para eleger um nome da região do Vale do Mamanguape. Tiago teceu elogios ao ex-prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro e o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes [Pedrito] e a filha da prefeita de Mamanguape, Maria Eunice – mas afirmou que tem conversado com Danielle e tem 90% para votar em nela – e por enquanto, não decidiu apoio a nenhum candidato. Lisboa foi mais além, e destacou que seu grupo de aliados e correligionários estará unido em 2020.
Por Chico Soares