A Justiça Eleitoral deve “abrir os olhos” para a pequena e pacata cidade de Sobrado. Em um ano de eleições municipais, é comum aproveitadores de carreira política tentar obter vantagens nesse período. Áudios que chegaram à redação do Portal PautaPB, aponta para um suposto recebimento de R$ 10 mil reais por parte do ex-presidente do Democratas da cidade, José Carlos (mais conhecido como Angu), para ele vender (ou trocar) o apoio do seu grupo político, e não mais apoiar a pré-candidatura do seu partido, que tem Roberto da Batata concorrendo a a prefeitura de Sobrado.
No áudio que chegou a nossa redação, é uma conversa entre o pré-candidato a vereador, Juscelino e o então presidente do Democratas Angu.
Juscelino questiona sobre essa suposta proposta trazida pelo próprio Angu ao seu grupo político, onde o mesmo teria recebido R$ 10 mil para abandonar a pré-candidatura de Roberto da Batata e aderir a uma outra. Juscelino fala que o grupo não teria acreditado em Angu, mas ele (Juscelino), acreditava. E, por conta dessa suposta proposta de compra de apoio, o grupo que apoiava Roberto da Batata rachou.
Ouça os áudios abaixo
Angu estava como pré-candidato a vereador e também já anunciou que não irá disputar o cargo de vereança.
De acordo como iniciamos o texto, a Justiça Eleitora deve se ater a esses movimentos obscuros que acontecem no período pré-eleitoral
PautaPB