A pré-candidatura do senador Efraim Filho ao Governo da Paraíba pelo Partido Liberal (PL) segue ganhando força em todas as regiões do estado. Desta vez, o apoio veio do prefeito de Itatuba, Josmar Lacerda, que declarou publicamente voto e apoio político ao projeto liderado por Efraim na disputa rumo ao Palácio da Redenção.
A aliança reforça a sintonia entre o senador e importantes lideranças municipalistas, consolidando um projeto que tem defendido desenvolvimento, investimentos e mais oportunidades para os municípios.
Durante o anúncio, foi ressaltada a relação de lealdade, parceria e gratidão construída ao longo dos anos entre Efraim e o município de Itatuba. No Senado Federal, Efraim Filho tem destinado recursos e ações importantes para fortalecer áreas essenciais da cidade, como saúde, educação, infraestrutura e o Agro.
Para Josmar, “o apoio nasce da confiança em quem tem compromisso com os municípios e entrega resultados concretos para a população”. O prefeito destacou que “gratidão se paga com gratidão” e reconheceu o trabalho do senador em favor de Itatuba.
A parceria entre os dois também se fortalece pela convergência de ideias e pelo propósito comum de fazer a Paraíba avançar ainda mais. Efraim tem defendido um modelo de gestão voltado para o crescimento econômico, geração de oportunidades e fortalecimento dos municípios, acreditando no potencial do estado para alcançar novos voos. “O nosso sonho é construir uma Paraíba mais forte, mais desenvolvida e com oportunidades para todos. A Paraíba pode mais e precisa voar mais alto porque o paraibano merece”, tem afirmado Efraim em suas agendas pelo interior.
Com o apoio de Josmar Lacerda, Efraim amplia sua base política no Agreste paraibano e fortalece a construção de uma pré-candidatura que cresce com o apoio de prefeitos, lideranças e da população em diversas regiões do estado, reafirmando a conduta sempre municipalista do parlamentar”.
Assessoria









