A ex-prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, anunciou a aprovação por unanimidade de suas contas governamentais referentes ao ano de 2024 pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. A decisão unânime do órgão fiscalizador valida a regularidade financeira e a transparência da gestão municipal no período. O anúncio foi feito diretamente de Brasília, onde a gestora cumpre agenda administrativa na Marcha em Defesa dos Municípios, consolidando a vitória política e jurídica para sua administração.
Diretamente da capital federal, a chefe do executivo municipal fez questão de compartilhar o resultado com a população e destacar que o veredito reflete a seriedade de sua equipe técnica. “Olá meu povo de duas estradas, estou aqui diretamente da marcha à Brasília em defesa pelos municípios para dar uma excelente notícia para vocês. As minhas contas de 2024 foram aprovadas por unanimidade pelo TCE”.
A validação unânime pelo tribunal reforça a estabilidade fiscal do município e chancela os investimentos realizados em áreas cruciais durante o último ano fiscal. Para a gestora paraibana, o parecer favorável do órgão de controle externo funciona como uma prestação de contas direta sobre a aplicação correta dos recursos públicos. “Isso comprova o respeito e o compromisso que sempre tive com cada um de vocês”, enfatizou a prefeita ao associar a decisão técnica à responsabilidade administrativa de sua equipe.
Com a aprovação assegurada, Joyce Renally pontuou que o resultado baliza suas futuras ações na trajetória política e administrativa dentro do estado. A prefeita encerrou seu pronunciamento reafirmando as diretrizes éticas que devem nortear o encerramento e a continuidade de suas atividades públicas. “E é esse compromisso e respeito que sempre me guiarão a minha vida pública”, concluiu Joyce, que aproveita o evento nacional em Brasília para pleitear novos recursos e parcerias para Duas Estradas.
Por: Napoleão Soares









