A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recorreu às redes sociais para divulgar um versículo bíblico momentos após a prisão preventiva de Jair Bolsonaro, ocorrida na manhã deste sábado (22). Ela publicou o Salmo 121, conhecido por transmitir confiança na proteção divina.

[Legenda]© Reprodução- Instagram
Michelle mencionou ainda um trecho do Salmo 18 e disse acreditar que Bolsonaro não deve abandonar o propósito que, segundo ela, Deus teria designado. A ex-primeira-dama informou estar no Ceará e afirmou que retornaria a Brasília, agradecendo o apoio de apoiadores e pedindo que todos continuem em oração.
Bolsonaro foi preso por volta das 6h e, segundo relatos, manteve a calma durante a ação. Michelle não estava na residência no momento da detenção. Após ser conduzido pela Polícia Federal, o ex-presidente chegou à sede da corporação às 6h35 e, depois dos procedimentos iniciais, foi transferido para uma Sala de Estado na Superintendência da PF, local reservado para autoridades.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO








