A deputada estadual, Camila Toscano participou, nessa quarta-feira (05), da sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizada na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano.
Em entrevista à imprensa local, a parlamentar destacou sua atuação, reafirmou o compromisso com a oposição e comentou sobre o cenário político estadual e as articulações partidárias para 2026.
Durante a conversa, Camila ressaltou que o foco do momento é o trabalho, não a eleição. Segundo ela, as definições políticas do grupo Toscano em Guarabira devem ocorrer apenas no próximo ano.
“Quem tem tempo, não tem pressa. Acredito que no começo do ano deveremos ter uma decisão, mas agora o nosso foco é o trabalho. Guarabira está comemorando 138 anos e temos quase 30 milhões de reais em obras na cidade. A política fica para depois”, disse.
A deputada também confirmou que, durante a Festa da Luz, tradicional evento do município de Guarabira, deverá anunciar seu apoio para governador e também o posicionamento político de sua mãe, a prefeita Léa Toscano.
Questionada sobre a federação entre o PP e o União Brasil, Camila explicou que a continuidade da aliança partidária será determinante para definir os rumos do grupo.
“Essa decisão não está relacionada a apoiar Cícero ou não, mas sim a quem vai comandar a federação. Se o PP for comandado na Paraíba pelo vice-governador Lucas ou pelo deputado Aguinaldo Ribeiro, será preciso avaliar a permanência da prefeita Léa nessa federação”, afirmou.
Por: Napoleão Soares







