O ex-prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio (PSB), reitera sua força política no estado e consolida seu nome no eleitorado paraibano, segundo os dados da mais recente pesquisa de intenção de voto para Deputado Estadual, realizada pelo Instituto Índice e divulgada, com exclusividade nesta quarta-feira (5) pelo Blog do Márcio Rangel.
Com uma trajetória consolidada na Paraíba, Dr. Jarques aparece na 9ª colocação no levantamento espontâneo, registrando 0,75% das intenções de voto. Este resultado o coloca lado a lado com nomes do cenário estadual, demonstrando a capilaridade e a ascensão de seu projeto político.
Dr. Jarques aparece na 9ª colocação com 0,75%. Já os deputados Adriano Galdino (Republicanos), Eduardo Carneiro (Solidariedade) e Walber Virgulino (PL) aparecem nas primeiras posições das intenções de voto na pesquisa.
De acordo com o levantamento, Adriano Galdino lidera com 1,78% das citações espontâneas. Na sequência, aparecem Eduardo Carneiro e Walber Virgulino, ambos com 1,41%. Tovar Correia Lima (PSDB) tem 1,13%, seguido por Camila Toscano (PSDB) e Tanilson Soares (Avante), que registraram 1,03% cada.
Logo depois, aparecem Felipe Leitão (PSD) com 0,85%, Dra. Jane Panta (PP) e Jaques Lucio (Republicanos) com 0,75% cada, e Fábio Ramalho (PSDB), com 0,56%.
Na pesquisa, 57,9% dos entrevistados disseram não saber ou não responderam, enquanto 22,72% afirmaram que não votariam em nenhum dos nomes citados.
Entre os dez mais lembrados na pesquisa, o ex-prefeito de São Bento, Dr. Jarques se projeta como uma das principais forças para renovação da Assembleia nas eleições de 2026.
A CONSULTA – A pesquisa é quantitativa, de caráter espontâneo, e segue plano amostral por conglomerado em três etapas. Foram realizadas 1.065 entrevistas presenciais entre os dias 1º, 2 e 3 de novembro de 2025, em municípios de todas as regiões da Paraíba.
A amostra considera proporção por sexo e faixa etária, com base nos dados do Censo do IBGE (2010/2022). O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
As entrevistas foram monitoradas por geolocalização e gravadas, garantindo rastreabilidade e autenticidade das informações coletadas.
Ao longo dos próximos meses e até as eleições de 2026, o Blog do Márcio Rangel e o Instituto Índice irão divulgar novas rodadas de pesquisas, acompanhando a evolução do cenário político paraibano.
Assessoria







