O deputado estadual, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, George Morais, União Brasil, entregou nesta sexta-feira, 22, em João Pessoa, para o município de Serra Branca, 20 novos computadores.

Os equipamentos foram entregues ao lado do prefeito da cidade, Michel Alexandre, que afirmou que as máquinas irão fortalecer a Rede Municipal de Ensino.
O computadores chegaram através do Programa Computadores para Inclusão, do Ministério das Comunicações, em parceria com o IEC Brasil, Instituto de Educação e Cidadania.
O deputado George Morais disse que a ação reflete os frutos do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, e a atuação do senador Efraim Filho, UB, que através do Ministério das Comunicações, juntos, podem levar aos municípios da Paraíba mais educação, mais tecnologia, mais ferramentas para o desenvolvimento de crianças e adolescentes, um importante auxílio para os professores.
Assessoria