O deputado estadual, líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, George Morais, União Brasil, participou nesta quinta-feira, 07, da entrega da reforma e ampliação do Pronto Atendimento Mãe Vanil em São José do Sabugi.
O deputado renovou o compromisso com a população local e lideranças políticas da cidade, anunciando mais uma emenda parlamentar de meio milhão de reais para a área de Saúde, a terceira que será destinada para o município.
Ao lado do prefeito do município, Emanuel Domiciano, e do pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito, Segundo Domiciano, o deputado George Morais disse que a boa política cuida das pessoas e salva vidas e que sente orgulho de representar o município na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Depois de receber apoios no Brejo paraibano, de prestigiar inaugurações no Vale do Sabugi no Sertão, o deputado George Morais tem agenda neste final de semana na região do Cariri, na cidade Coxixola.
Assessoria