O deputado estadual, Michel Henrique concedeu, nesta terça-feira (26), durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), uma entrevista ao Blog Chico Soares, onde falou sobre seu encontro com o governador João Azevêdo e a possibilidade de aderir a base governista.
Durante a reunião, além de tratar de pautas administrativas, como ações e obras voltadas para suas bases eleitorais, o convite para adesão à base de apoio de João Azevêdo foi reiterado. No entanto, o deputado ponderou que a decisão será tomada em diálogo com seu grupo político.
Questionado sobre a possibilidade de adesão, Michel demonstrou cautela em relação à decisão e reforçou que é necessário dialogar com aliados e eleitores antes de tomar qualquer posicionamento definitivo.
“De início, foi para tratar de uma agenda administrativa, com ações e obras para nossas bases eleitorais. E ao fim, tratamos de política, porque somos políticos. Lá houve uma reiteração do convite para que compuséssemos a base governista. Sou da filosofia de comunhão do poder. Até porque estou representando a população e uma base. E da maneira que em 2022 fui combinar com essa base para lançar a minha candidatura, agora, tenho que combinar novamente. Pois, temos esse poder, e temos que combinar com toda nossa base e amigos”, disse Michel Henrique.
Por: Napoleão Soares